sexta-feira, 27 de junho de 2008

A grana tá sobrando, fia?

O que você faz quando tem dinheiro saindo pelas orelhas, como a tal cantora Rihanna? Compra uma sapatrocidade carésima, é claro!


Esse objeto idealizado por um cruzamento de Dr. Frankenstein com Liberacci é da grife Balenciaga e custou a bagatela de US$ 6495.00. Sim, darlings, seis mil quatrocentos e noventa e cinco dólares!!!
Nem JC salva...

P.S. - O termo 'sapatrocidade', perfeito para descrever aquelas coisas medonhas que circulam nos pés de 9 entre 10 mocinhas hoje em dia, não é de minha autoria. Adotei imediatamente depois de ler um post no Blog Shoe-me. Se você quiser se divertir um pouco, vá até lá. A dona do Blog também compartilha de nosso olhar mean para o mundo... ;)

Sphere: Related Content

5 comentários:

meme disse...

Flower, observe que a infeliz pintou as unhas dos pés de branco, de modo a fazer parecer que o pé ele mesmo também é parte da sapatrocidade....
PS - eu queria ver é esse salto quebrar no meio do rebolado!!!

Berná disse...

Cruzcreduavemaria!!!! e eu que achava que já tinha visto tudo em matéria de sapatrocidades... Quequéisso, pô!

Unknown disse...

Ela devia quebrar o perôneo, isso sim!

Parece uma perna de zebra!

HUA HUA UA...

DIVA Sen disse...

Deus me livre e guarde!

Unknown disse...

À propósito...

RIHANNA prá mim é onomatopéia de relincho! Tá justo.. justíssimo, pelo visto!