sexta-feira, 13 de junho de 2008

Putz... tão vendo o porquê da minha revolta no post de ontem ? Leiam ai em baixo...

"Gracyanne Barbosa tatua o nome de Belo no cóccix

Valéria Souza
AgNews/Virgula

Belo e Gracyanne Barbosa se deram de presente de Dia dos Namorados uma tatuagem. A dançarina escreveu 'Belo' no cóccix.

Já o cantor gravou nas costas 'Gracyanne, eu te amo'. Ela fez o mesmo só que com o nome dele, na panturrilha esquerda.

As tatoos têm a imagem de uma estrela com um pergaminho. "É para simbolizar nosso amor", disse ela.

Ontem, o casal almoçou junto, mas a comemoração será em casa, domingo, dia em que o cantor fica fora da cadeia. Gracyanne fará um café-da-manhã para o amado. "

Foi bem de rosinha... Aiiiii...

Que lindo!!! Mas eu não me furto a perguntar: por que no cóccix ??? Não tinha um lugarzinho melhor não ??? Era só me perguntar e eu indicava fácil, fácil onde devia ficar a tatuagem de ambos!

Que lixo! Belo é o tal que está no xilindró ...

Porque não fazem reportagens com outros casais de pombos arrulhantes do xilindró ?

Êta imprensa imbecil! Êta povo burro!!!

E Gracyanne (atenção ao Y e aos 2 enes)...vocês conhecem ? Dancarina ??? Ai, ai , ai , as coisas mudam de nome eu eu nem fico sabendo! Eu não conheco não, graças aos Deuses!

O que me desespera é que não há calamidade que se abata sobre essa classe de gente, nem sobre a imprensa que faz esse tipo de cobertura e nem com o pessoal que vive a vida prá ler essa bobajada!

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: