domingo, 8 de junho de 2008

It's almost here!!!

Ontem, convencida por Berná que não era um pecado ir ao cinema quando ainda tenho toneladas de trabalho para dar conta antes da segunda-feira, tive uma emoção inesperada.
Lá, no corredor próximo à sala em que iríamos (finalmente!!!) assistir ao novo Indiana Jones, estava o pôster anunciando a estréia do próximo filme dos X-Files, em 25 de julho.
Claro que tirei uma foto com o celular (meio borrada, sorry!) só para registrar o momento.

Já estou planejando dar um jeito de encontrar uma horinha para ver Sex and the City. Assim, tenho o pretexto perfeito para levar minha Nikon ao cinema e, aí sim, tirar uma foto decente do pôster...

;)

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

É isso aí, pípou, só de ver o poster deu aquele friozinho na espinha... Quanto à emoção da Flower, essa é difícil de descrever, rsrsrs... :-)

Anônimo disse...

Querida Flower!NÃO EXISTE PECADO DO LADO DE BAIXO DO EQUADOR... Vá ao cinema quantas vezes quiser!!!

DIVA Sen disse...

FLower, count me in for SATC.