quarta-feira, 5 de março de 2008

Que bela porcaria!

image

O tal do Windows Vista é ruim que só! E completamente proprietário! Absurdo dos absurdos, a Diva Flower teve que trocar um roteador por que o Vista resolveu mexer nas entranhas do TCP/IP e jogar os padrões de conectividade às favas!

É assim como ter que trocar a torneira do bidê, porque o fogão não está funcionando direito! Ora, tenham a santa paciência!

Atenção Vista users! Daqui a pouco vocês vão ter que trocar seus estabilizadores de voltagem porque os mesmos não estão na lista de compatibilidade do Vista.

Nessa minha profissão tenho visto bobagens, mas como esse Vista da MS, só uma caca que ela fez anteriormente e desapareceu rapidinho do mercado com ele, chamado Windows ME - Milênio... Só que, por razões óvias, o ME entre os usuário passou a significar outra coisa!

Pede prá sair, Windows VISTA!

Sphere: Related Content

5 comentários:

Berná disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Ótimo post irado, Diva W!
Eu que venho acompanhando há meses o sofrimento da Flower com os problemas de conexão envolvendo o Windows Vista, entendo perfeitamente a sua irritação...
PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, Windows Vista!

Anônimo disse...

Concordo 100%
Windows Vista é a maior porcaria que eu já vi. Por isso prefiro continuar com meu XP que não é aquelas coisas mas pelo menos não é tão pirado e controlador.

O monopólio da Microsoft tá dando nos nervos.

Abraços, e adoro seu livro de Português! :P

Flower Nakamura, ME disse...

A desgraça maior que é, quando fui comprar meu computador, a opção de sistema operacional era só Vista... diferentes modalidades, mas só Vista. Um absurdo, porque, como disse a Coca, daqui a pouco será necessário mudar as tomadas da casa porque não são compatíveis com essa "maravilha" da Microsoft.
Hoje, aliás, a navegação voltou a ficar meio estranha. Lentidão na hora de formar as páginas, necessidade de ficar dando reload para entrar em portais como o UOL e o TERRA. Fiquei me perguntando se a troca do roteador foi em vão...
Obrigada pelo elogio ao livro, Dehast. Espero que você se divirta um pouquinho com ele.
Visitei seu blog e achei bem legal. ;)

Unknown disse...

Use os comandos de Flush DNS e de reset DNS que você tem ai os de IPCONFIG. Não precisa fazer todos os outros, provavelmente você vai precisar de um boot.
Ainda não conversei com a M$ a respeito, o problema, na minha concepção foi melhorado, mas não solucionado ou seja eu vou ficar na cola deles!

Unknown disse...

Well, ladies... por esse e outros motivos é que estarei, nos próximos dias, instalando (de vez) o Ubuntu na minha maquininha... Windows (XP) só em máquina virtual agora...