sexta-feira, 14 de março de 2008

Creative clutter?

De vez em quando tropeço em charges que são verdadeiras interpretações gráficas da minha vida. Essa aí embaixo é uma delas...
Talvez eu deva acrescentar, em defesa própria, que esse caos aparente parece ser uma condição para a criação. E eu tenho algumas provas bem concretas disso! ;)

cartoon from www.weblogcartoons.com

Cartoon by Dave Walker. Find more cartoons you can freely re-use on your blog at We Blog Cartoons.

[BTW: Thanks, Dave!]

Sphere: Related Content

7 comentários:

Berná disse...

Atention, pípou!!!! Esta É mesmo a bancada de trabalho da Flower!!! Sem tirar nem pôr...Só não há por aqui os mugs, porque Flower ainda não aprendeu a tomar café, rsrsrs...

Unknown disse...

Eheheh, é a mais pura verdade!

Mas acho que a bancada da Flower ainda tem mais coisas do que essa ai!

A minha é um pouquinho crowded, mas um pouquito só... ;)

Flower Nakamura, ME disse...

Pois é... a bancada de trabalho de Berná é exatamente igual. Com mugs e tudo!!!
Hehehehe ;)

Unknown disse...

Esqueceu-se de um detalhe, Flower...

Tem as notes to me! As to do lists de coca que ficam esperando quando eu vou ai, relacionadas ao computador!

=)

Berná disse...

Se formos levar em conta os post-its, tem meso muitoa aqui na minha frente, sisters!!! Mas...well... nos sabemos que há uma diferencinha entre as duas bancadas, né mesmo???
(rsrsrsrsrs...)
;-)

Berná disse...

ps. ao coment anterior: hoje, por exemplo, contei 21 post-its por aqui, nas cores: azul, verde, laranja, amarelo, rosa normal, rosa luminoso e papel reciclado...
:-)

Unknown disse...

Vamos fazer assim: cada uma diva tira uma foto de sua bancada de trabalho e vamos publicando aqui , deve dar bons posts...

Ehehhehehehehe....