domingo, 30 de março de 2008

Nem Jesus Cristo salva!

“Pra ir pro céu, tem que ter muita oração/Pra ir pro céu tem quer ter é santidade/ porque o inimigo ele não é mole, não/ porque só Jesus Cristo é que salva de verdade/ Céu/ Céu/Céuuuuu.”

Sabem o que é isso? A versão evangélica do Créu. Dá para acreditar numa barbaridade dessas?

Pela notícia que eu li (link), um menino de 13 anos é o autor da “pérola” acima. E, como não poderia deixar de ser, já tem até vídeo no YouTube. Não, não vou postar o link, porque não há a menor chance de eu contribuir para a divulgação de uma porcaria dessas. No way!!!

Aliás, o cartum abaixo seria uma bela sugestão para o que Deus deveria fazer com o autor dessa “música”, não é mesmo?



Sphere: Related Content

5 comentários:

Gigi disse...

Veja bem, o fato de o menino ter apenas 13 anos mostra que a idade mental de um compositor de funk é bem essa mesmo.

Unknown disse...

É eu vi isso... Nem postei,nem comentei. A cada vez que eu vejo essas coisa eu sinceramente começo a pensar na possibilidade do Canadá, da Austrália... Porque prá cá, acho que não tem mais saída não.
São 16:10 do domingo, tem um carro de algum FDP tocando um forró de péssima qualidade na barraca do Zé Maria. O que significa isso? Que o forrá tá dentro do meu quarto!

Nem eu torcendo pela demônia da chuva torrencial, ela vem...

Desgrama!

Unknown disse...

Tá vendo, essa barulheira me afeta MESMO os neurônios...

concordância : eu vejo essas coisaS...

Erro de digitação : o forró tá dentro do meu quarto...

Arghhernenlakjsdlakjsd larueo

Berná disse...

Cruz CRÉudo!!!!!!

(rsrsrs...)

Pelo menos, com a chuva aqui em Johnny Person, ficamos livres do funk! Mas hoje, almoçando uma sioba (vermelho, para os capixabas...)maravilhosa no bar SKAMA (!!!), fomos brindados com um pagodão daqueles... O pior é que, nessas horas, lembro-me do infame CRÉU e o pagode se torna até suportável...

Unknown disse...

CRÉU é o fim! Pergunta se não tocou hoje aqui na barraca do Zé?

E pergunta também se eu não liguei pro disk silêncio... Agora eles inventaram de mandar a gente entrar em contato com o barraqueiro, pode?

GRRRRRRRR....
Sei que logo depois que eu liguei eles abaixaram... e depois veio UMA SANTA chuva de Vento SUL que está caindo até agora! =)