Hoje pela manhã, às 7:30 da matina, bateu aqui no nosso portão um “micro-cãozinho”.
Parecia filhote de pastor alemão, mas estava coberto de pulgas e parecia ter uma das patinhas queimadas pois não tinha pelo no local.
Pois bem, deixamos o bichinho entrar, não conseguimos dar-lhe leite ou pão molhado no leite, mas o bichinho se divertia em andar pelo jardim e em deitar aqui no chão da cozinha.
Tivemos que sair para Vitória (eu a trabalho) e ninguém ficou em casa. Nossa intenção era tratar do bichinho e encontrar-lhe um lar, já que não ficaríamos com ele. Colocamos água, leite, pão… e deixamos o bichinho aqui fora.
Assim que pude (as 15h), voltei para casa, parando na padaria daqui de Manguinhos (Serra,ES) para colocar um anúncio que eu havia feito indicando que estavamos com um cãozinho aqui em casa.
Pois bem, cheguei aqui e não mais encontrei o bichinho!
Chamei, procurei, varri o quintal e nada… Acho que ele deu um jeito de fugir por alguma greta do portão da frente. Enfim, confesso que fiquei meio desapontada. No fundo, no fundo, acho que pensava em ficar com ele…
Fica mais uma fotinho dele que tirei com o celular…
Pulguentíssimo, mas fofo… agora é torcer para que quem pegue, vá cuidar bem dele!
Sphere: Related Content
Um comentário:
Estamos na torcida, Coca1 ele há de encontrar alguém que tome conta dele muito direitinho, como você faria se o adotasse...
Postar um comentário