quarta-feira, 4 de março de 2009

É para rir ou para chorar?


A manchete, no G1, revela de modo sintético o que virou a política brasileira nos 8 anos de presidência do molusco. Como hoje, no Brasil, impera a política do vale tudo, acho que só falta mesmo vermos alguém vender a mãe para se eleger. O resto todo já aconteceu.
Mas é incrível que a gente seja obrigado a ler notícias em que essas duas criaturas apareçam juntas. Se alguém tiver estômago e quiser saber como um conchavo entre o PMDB e o PTB levou o collorido à presidência da comissão de infraestrutura do senado, o link é este.

De minha parte, registro, enojada, o fato, e relembro os versos de Chico Buarque que, mais uma vez, retratam uma realidade lamentável...

Num tempo
Página infeliz da nossa história
Passagem desbotada na memória
Das nossas novas gerações
Dormia
A nossa pátria mãe tão distraída
Sem perceber que era subtraída
Em tenebrosas transações


Sphere: Related Content

3 comentários:

Unknown disse...

É...

Essa chega a ser inacreditável.
Respondi no post acima...

Berná disse...

Eeu ainda não me recuperei do estado de choque em que me encontro após ter sabido da notícia...
Nem parece que foi outro dia mesmo que a nação, que ainda tinha capacidadede se indignar, forçou a saída desse ser da presidência... Estamos no mesmo país???

Unknown disse...

É por isso que eu digo :

SÓ NA PORRADA!