segunda-feira, 30 de março de 2009

Parem as máquinas!!!

Gentlemen of the press I have news

Notícia extraordinária: fui sorteada pela primeira vez na minha vida. Ganhei R$ 50,00 em dois sorteios da Nota Fiscal Paulista (R$ 20,00 no primeiro sorteio e R$ 30,00 no segundo).

Nota fiscal paulista_bilhetes premiados

Claro que houve um felizardo aqui de Campinas que levou R$ 20.000,00. Mas não vou reclamar, porque realmente não costumo ganhar nenhum premiozinho desse tipo.

Na verdade, eu só era sorteada em dia de arguição oral no colégio. Aí, podia até ir preparada, porque meu nome/número sempre saia em algum momento.

Só descobri que havia ganhado porque Berná resolveu se cadastrar para os sorteios. Sugeriu que eu fizesse o mesmo. Quando entrei, não só constatei que já havia me cadastrado, como descobri os benditos R$ 50,00.

Tenho certeza de que esse prêmio será o primeiro de muitos…


Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Congrats, Flower!!!
Como alguém que também nunca foi sorteada para receber prêmios (única exceção, uma molheira em formato de figo, de louça, que uma vez ganhei em uma festa no Sírio-Libanês/ES), entendo perfeitamente sua emoção diante da situação inusitada...
Afinal, nesse ritmo, muitos outros premiozinhos virão, espero que agora também para mim...
E viva a Nota Fiscal Paulista!!!

Unknown disse...

Parabéns!!!! Super flower nakamura!!!
Estará nossa sorte mudando ???

Vou me fiar nisso, porque, como você , eu só sou sorteada prá problema...

Parabéns, comemore!!

Gigi disse...

Gente! Eu nem lembrava que estava cadastrada... abri o site agora e vi que ganhei dois prêmios de 10 reais! ^^

Parabéns pra nós! ;)

Flower Nakamura, ME disse...

Então aconteceu com você o mesmo que aconteceu comigo. Agora é esperar a sorte nos agraciar novamente...
;)