quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Samba triste e alegre…

Há alguns anos eu descobri a Teresa Cristina. Ouvi um CD, se não me engano da Diva Flower que, também se não me engano, me disse: “Ela canta umas músicas do Paulinho da Viola e o disco é muito bom…”. Pois bem: ouvi, gostei e não larguei desde então. Comprei DVD, pus no Ipod.

Soube então há cerca de uns 3 meses atrás que ela viria aqui em Vitória para um show no Projeto “Seis e meia”. Marquei na minha agenda do outlook como compromisso particular importantíssimo…

Ontem tratei de conseguir o ingresso. Na verdade consegui dois ingressos, mas acreditem, não achei quem quisesse ir comigo hoje. Como, também já há tempos, eu não dependo de mais nenhuma alma para ir atrás da miha felicidade, peguei meu ingresso, enfrentei um belo engarrafamento, ruas fechadas, mas cheguei! Segundos antes do show começar!

Deixo com vocês a foto que tirei. Ela, gravidíssima, cantando como sempre, muito… Canta samba triste e samba alegre. Quem gosta de samba entende que não há samba possível sem tristeza.

Quem tiver chance de ver, não perca. Eu fui, me diverti muito!

IMG00091

“Cantar é vestir-se com a voz que se tem
Achar o tom da alegria perdida
E não ter que explicar pra ninguém
A razão desta tal melodia
Encharcada de sorriso e pranto
No cantar a lembrança se cria
E envelhece de repente
Vai solta no ar
Por isso eu canto
Canto para amenizar
Grande dor que me traz
O sorriso de alguém”

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

Que ótimo que você foi, Diva W!
E que pena que nós não fomos... Se estivéssemos ainda em Vix, certamente teríamos feito companhia a você. Pelo menos estivemos muito bem representadas, rsrsrs...
Teresa Cristina é tudo de bom!!!

DIVA Sen disse...

You go, COkes!
Deve ter sido ótimo!!!!