segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar night

Fazia tempo que eu não assistia à entrega dos Oscars até o final. Essa noite eu resolvi resistir e ficar. Por quê? Porque pela primeira vez em muitos anos não seria obrigada a ouvir a tradução infernal feita pela televisão brasileira.
Acompanhar a cerimônia de entrega sem ser obrigada a ouvir a tentativa patética de traduzir e explicar piadas que só fazem sentido para quem tem as devidas referências culturais não tem preço!
O melhor da noite, além do apresentador Hugh Jackman (é claro!), foi a premiação de Kate Winslet como melhor atriz. Esse é um prêmio que ela já deveria ter recebido há muiiiiiiito tempo.
Agora é tentar encontrar um tempinho para assistir a alguns dos filmes premiados. Não consegui ver nenhum deles ainda...

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Kate Winslet is... a Diva candidate!

meme disse...

Então, Flower, se vc é fã da Kate Winslet, comece por O Leitor...Eu achei maravilhoso.

Flower Nakamura, ME disse...

Foi exatamente isso o que eu fiz, Meme. Voltei para casa impressionada com o filme e com a interpretação da Kate.

Unknown disse...

E eu aqui descobri que só está passando O leitor as 21:30 em um cinema... cruzes!