quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Old friends

Eles já foram assim:

Hoje, estão assim:

Os cabelos se foram, mas a dupla continua imbatível. Para os fãs, como eu, a notícia de que Simon e Garfunkel se apresentaram, JUNTOS, na reinauguração do Beacon Theater em New York é emocionante. Principalmente porque há uma possibilidade de os dois fazerem um tour em 2009. Vou tratar de providenciar a renovação do meu visto americano. Quem sabe não faço uma loucura e resolvo assisti-los ao vivo?

Depois de 90 minutos de show, Paul Simon anunciou para a plateia: "Ladies and gentlemen, my old friend Art Garfunkel". E cantaram
, entre outras músicas, os versos inesquecíveis de Old friends...

Time it was and what a time it was,
A time of innocence, a time of confidences,

Long ago it must be,

I have a photograph,

Preserve your memories,
They’re all that’s left you...

Sphere: Related Content

4 comentários:

Unknown disse...

Nossssaaa. que máximo!!!
E esse tour não vem ao Brasil ?? Bem, meu visto está válido !!! De repente vou na aventura...;)

Anna L Horta disse...

Tour doméstico ou internacional?

Eles deveriam seguir os passos de Madonna, Elton John....

Flower Nakamura, ME disse...

Provavelmente doméstico para eles... internacional para nós.
Eu adoraria que os dois viessem ao Brasil, mas acho essa possibilidade inexistente.
Quem sabe se a gente sugerir? ;)

Berná disse...

Uia, uia, uia!!!!!!!!!!
Também quero ir...
Na verdade, já assisti a um concerto do Paul Simon no Rio de Janeiro, nem me lembro mais em que ano foi. Só sei que foi muito bom, e que foi depois do lançamento de Graceland (mas isso já foi há um boooom tempo, né???)