domingo, 1 de fevereiro de 2009

All my bags are packed I'm ready to go



É triste, mas é verdade. Chegou a hora de partir. Amanhã voltamos para Campinas, para as chuvas e tempestades, para o calorão infernal. Ainda bem que nosso queridíssimo Nicolau nos espera. As saudades são muitas!
Deixamos aqui a praia, as caminhadas da manhã, o mar do fim de tarde, a rede na varanda, os pássaros no quintal... (E, sem nenhuma pena ou dor, a multidão de Orcs barulhentos!!!)
Mais difícil ainda é deixar para trás mãe e irmã, mas a gente se consola com a possibilidade de vários reencontros ao longo do ano.
Apesar de ter trabalhado muito enquanto estive aqui, só tenho a sensação de que meu ano começa "oficialmente" quando volto para Campinas. Então, amanhã será o primeiro dia de 2009 para mim. Que ele seja um pouquinho mais leve do que 2008.

Sphere: Related Content

3 comentários:

DIVA Sen disse...

Have a safe trip back, Flower & Diva j!

Flower Nakamura, ME disse...

Salve, Sen! Precisamos matar as saudades...
Vamos ver como é a tal da Azul. Espero que seja um pouco melhor do que a Gol que, ultimamente, anda mesmo um Grande Ônibus Lotado.
Eu, infelizmente, chego amanhã e, na quarta-feira, já embarco para Curitiba (a trabalho, claro). Fico lá até sexta, mas devo chegar de volta em Campinas por volta das 17h.

DIVA Sen disse...

Então dá tempo de HC!
Boa sorte pela Azul.
Royal Diva vem com as crianças no sábado.
BEijos