quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Povero piccolo!

Uma das coisas que mais me revoltam é o impulso que as pessoas têm de submeterem os pobres animais ao ridículo. Hoje, por exemplo, a vítima foi o Nick.
Como acontece todas as quintas-feiras, era dia de ele tomar banho. Pois não é que cheguei em casa e encontrei o pobrezinho com um colar de havaiana no pescoço? Tem cabimento uma coisa dessas???
Vejam só a carinha de desconsolo do infeliz...



Claro que já eliminei o adereço do Nicolau. Como eu, ele também DETESTA carnaval. Só que, ao contrário de mim, não tem como se defender das pessoas sem noção que passam esses dias surtadas, como se o mundo fosse acabar em confete e serpentina.

Sphere: Related Content

4 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Berná disse...

Mas que coisa mais indigna!
quem conhece o Nick sabe que ele não tem nada a ver com esse colarzinho infame!!!
Ainda bem que tínhamos a Diva Flower pronta para reverter esse horror, rsrsrs...

Unknown disse...

O olhar de desconsolo é muito engraçado, povero...
Eu aqui estou tentando fugir dos confetes e serpetinas. Na verdade tento fugir da barulheira infame e vou para as montanhas do ES. Só rogo aos céus que ninguém tenha, no hotel, a idéia estúpida de contratar um carro de som, ou coisa do gênero...

Anônimo disse...

O carnaval virou uma obrigação, parece que somos obrigado a curtir, todos perguntam onde vamos "fazer" o carnaval.
Vim conhecer seu blog por meio de um livro que minha filha esta lendo que cita seu blog.
Tenho dois blogs:
www.blogdocatarino.com
www.palavras.blog.br