Olá, Mean Readers! I´m back!
Fui dar um pulinho ali na "esquina de Vegas" na semana passada e voltei no último sábado.
Impressionante como, há tempos atrás, uma viagem internacional era uma coisa pensada e preparada! Agora não. É assim: zás-trás!
Fui participar de uma feira internacional sobre tecnologias de rede e datacenters, mas não vou "amuá-los" com tecnicismos por aqui. Deixo, no entanto, minha impressão de Vegas que me parece uma cidade imensa, inteiramente dedicada à diversão, no meio do deserto! Há uma sabida competição por lá sobre quem faz o maior, o mais luxuoso e o mais "weird" hotel. Vale mencionar o Luxor, de formato pirâmide em que fiquei que toda noite solta um jato de luz em direção ao espaço. O Venetian que reproduz Veneza, gôndolas e canais inlcusive (e obviamente numa breguice ianque), Paris (com uma torre Eiffel e um arco do triunfo fincados nele), Mandalay Bay com suas janelas douradas (dizem que o vidro foi tratado com ouro) e muitos outros do gênero. Vale sim a visita, a cidade é um espetáculo per si.
Mas o que ainda me chama sempre a atenção nos Estados Unidos, são as pequenas cidadelas do interior com suas casinhas e bares únicos. Deixo por aqui duas imagem de um bar onde parei, já no deserto de Mojave, a caminho do Grand Canyon.
Essa ai de baixo, com uma mistura estranha de mulher de barba com cowboy, me chamou especialmente a atenção!
Sphere: Related Content
2 comentários:
E tem mais fotos legais, né, Diva W???? Gostei particularmente daquela da Enterprise, oficórçili........
Mas essa imagem da mulher barbada também é superlegal, hehehe...
Welcome back!!! :-)
Cokes,
Cadê as fotos do Grand Canyon?
Beijo
Postar um comentário