domingo, 18 de maio de 2008

Falou e disse


"O salto alto não só me aumenta de tamanho... Aumenta também minha capacidade cerebral."


Depois de uma declaração como essa, tem alguém aí que duvide da "capacidade cerebral" da Victoria Beckham? Não?
Foi o que eu pensei...

POST UPDATE
Rosana Hermann informa, no Querido Leitor, que a imprensa brasileira alterou completamente a declaração de Victoria e ela tem razão. O que a Spicy Girl disse foi algo muito diferente, mas que, na minha modesta opinião, continua a não fazer sentido.
De qualquer forma, aí vai a declaração original da moça:

"I just can’t concentrate in flats."



Sphere: Related Content

2 comentários:

DIVA Sen disse...

No caso, só pode ser CELEBRAL...

Unknown disse...

Sabe o que me surpreende nesses casos? Que alguém perca tempo para ouvir esse tipo de gente.

Lamento Rosana, mas ela disse a MESMíSSIMA coisa... se só consegue se concentrar em falts e supondo que consiga produzir alguma sinapse a mais sobre saltos, o que ela disse sim foi que os SALTOS aumentam a capacidade do cérebro dela se concentrar, logo...

Aliás posso até pensar numa teoria que explique isso... =)