terça-feira, 13 de maio de 2008

Lord have mercy!!!!

Cheguei ao hotel, em Belo Horizonte, e encontrei duas esfinges ladeando o tapete vermelho que conduzia os hóspedes à entrada:


Fiz o check-in, deixei a mala no quarto e desci para pegar o café da manhã, já que havia saído de casa às 4h30 da madrugada. Na entrada do restaurante, sou surpreendida por isso (duas fotos, para vocês apreciarem melhor a "beleza" da peça): Não há palavras para traduzir a minha reação de horror. Quem, como eu, viaja muito e se hospeda em diferentes hotéis, sempre é surpreendido pela capacidade que os brasileiros têm para escolher objetos decorativos medonhos. As estátuas, então, merecem um capítulo especial nessa galeria de jecância e horrendeza...

Sphere: Related Content

7 comentários:

Unknown disse...

Ui... que lindo! Vai ver a idéia da esfígie era copiara a do luxo las vegas...

Anna L Horta disse...

Come on Diva !!!! A esfinge foi prá receber alguém tão sábia (risos)

Berná disse...

Dear Diva Coca, escolha: ou é "esfinge" ( o ser representado na foto), ou é "efígie", algo bem diferente.... Mas, pensando bem, uma "esfígie" poderia ser uma efígie de uma esfinge, rsrsrs...

Flower, aquelas plantinhas na cabeça do puto (é isso mesmo, esses anjinhos em italiano são puti...)são de plástico ou naturais???? (só pra avaliar com mais precisão o tamanho da horrendeza, hihihi....)

Unknown disse...

Ugh.. sorry , sisters!

Typo mismatch error!

ESFINGE!!!

Não são flores, acho.. Acho que é uma coisa verde... estilo GELECA!

DIVA Sen disse...

Eu acho que é tudo de plástico messssss... Orna mais, né?

Flower Nakamura, ME disse...

São folhas e não flores... Não coloquei a mão para ver se eram de plástico, mas acho que a possibilidade é enorme!!!
Se eu falei do hotel de BH, deveria ter lembrado que Murphy está sempre alerta. Vocês precisavam ver o horror que é o tal OBEID PLAZA aqui em Bauru. Decadente é elogio...
No quarto tem um quadro medonho. Vou ver se tiro uma foto, depois, e compartilho meu estarrecimento com vcs.
Neste momento precisei descer para conseguir usar a internet, porque, claro!, a rede sem fio não "ilumina" nem 10 metros. PTL!
I shall overcome!

Anônimo disse...

Vá lá, as estátuas ainda não batem aquele abajur e sei lá mais quê que você encontrou noutro hotelzinho visitado nessas andanças loucas... Aguardo a foto do quadro para fazer o julgamento. Que tal um concurso de decoração mais jeca? Este blog podia promover um concurso assim... só com as preciosidades coletadas por Flower Nakamura.