quinta-feira, 8 de maio de 2008

Look at that!

De longe parecia uma ratazana. Atravessou correndo a pista da lagoa, bem próximo à caravela. Quando chegamos perto, porém, ficou evidente que se tratava de um filhote de gambá. Isso mesmo! Era um gambá-comum (Didelphis marsupialis), daqueles que têm uma orelhona peluda e um rabão imenso.
Por que hoje eu resolvi levar minha máquina fotográfica comigo? Não sei. A vida tem muitas dessas coincidências inexplicáveis. O fato é que, justamente no dia em que o filhote de gambá resolveu dar as caras na lagoa, minha Nikon estava ao alcance da mão para registrar o feito para nossos
Mean Readers. Então, sem mais delongas, aqui está o bichinho, visto de costas e de lado.


E não pensem que foi fácil "capturar" o gambazinho... Ele corre o tempo todo! Talvez porque saiba que, se der bobeira, vira almoço de algum animal maior que esteja por ali.
Good luck, little one!

Sphere: Related Content

4 comentários:

DIVA Sen disse...

Eita que mais parece o filhote da peste de fão feio!
Tão feinho que é fofo...

Berná disse...

Tadinho, Diva Sen! Não é mesmo muito bonito, mas tem lá seu grau de fofície, com alguma boa ventade, rsrsrs...
Como disse a Flower, good luck, little one! E eu não quero estar perto de você em alguma situação de perigo, porque, pelo que sei, é nesses momentos que você exerce sua gambazice, não é mesmo???

Flower Nakamura, ME disse...

Não consigo ver "fofície" no gambazinho. Sorry, Divas!
Simpático, talvez ele até possa ser, mas "fofo", NEVER.
Parece o João Ratão, que caiu na panela de feijão... ;)

Unknown disse...

EHhehe, mas parece mesmo!

João Ratãooooo caiu na panela de feijãaaaooooooo.... brãoooooo!!!

Povero, dever ter atravessado a pista para beber água!