segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mala...

A coisa de viajar em si não me perturba muito, mas fazer mala, arggghhhh!!!

É sempre uma sensação de que não se está levando a roupa certa para a ocasião, que vai fazer frio, que vai fazer calor, que está se levando coisa à toa... image

Acho que até prá me animar prá tarefa, resolvi comprar uma nova mala: uma "sestine" , meio marron meio vinho - que não é nenhuma Sansonite mas pode ser classificada como uma mala boa, de marca não tão famosa, num preço muito bom.

Essa ai do lado, by the way...

Precisava de uma mala de bordo que não fosse tão minúscula quando a Sansonite que temos aqui em casa, então parti para a escolha. Meio feinha é certo, mas quem vê mala são aqueles caras que as atiram sem dó nem piedade entre as esteiras e as barrigas dos aviões, logo, pro que é, bacalhau basta. Depois penso em fazer uma decoração especial na dita cuja.

Tinha 10 minutos no shopping prá comprar a dita:

Requisitos :

- de bordo, mas não tão de bordo assim...

- barata, mas nada que o barato comprometesse a qualidade;

- leve.

Comprei essa ai na segunda loja em que entrei.

Acabei é claro, voltando aos primórdios do problema, ou seja, fazer a dita cuja! Ninguém merece, são tantas decisões.... E prá quem chega em casa cansada no fim de um dia de trabalho tanta decisão é penoso. Dóiiiiii....

Diva que é diva merece um serviçal fazedor de malas ! De preferência assim bem gatinho prá dar novo ânimo a esta função desenxabida.

Alguém se habilita ? ;)

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

Pois eu acabei de fazer minha velha malinha para partir pra Johnny Person amanhã... Nem sei quantos anos tem a minha mala verde com a fitinha de natal identificadora! Sei, porém, que está começando a rasgar em um dos ângulos inferiores, porque de vez em quando, no check-in, me fazem assinar um daqueles papelzinhos em que reconheço que a mala está danificada, Oh, god...
Não sei quando vou me animar a comprar uma mala nova super dívica, assim com a Diva W...

Unknown disse...

A mala não é tão dívica assim, mas é necessária por conta dessa coisa de mala de bordo.

Como vou fazer várias dessas viagens de uns 2 ou 3 dias daqui prá frente, achei que valesse a pena!

Anna L Horta disse...

Concordo com a Diva Coca. A pior parte da mala não é comprar nem carregar; é escolher o que colocar dentro da mala.

Cheers

Anônimo disse...

Todo serumano deve ter direito a alguém que lhe arrume a mala! Melhor ainda ter direito a viajar SEM mala e encontrar todas as coisinhas de que precisa no local para onde se locomove... Também ODEIO fazer mala!