Acho que estamos devendo uma explicação aos nossos Mean Readers. Como vocês devem ter notado, fomos surpreendidas pela morte de pessoas queridas em um curto espaço de tempo. E, como esse blog tem muito de familiar, já que a maior parte dos posts são escritos por três irmãs, acabou sendo inevitável expor, aqui, um pouco da nossa tristeza e do nosso sofrimento.
Ontem, depois de escrever sobre a perda do nosso professor de violão, fiquei me perguntando se, de repente, o Mean Divas não estava se transformando em uma seção de obituários. Terrível, essa sensação, claro, e plenamente motivada pelo fato de termos tido três perdas muito significativas nos últimos 3 meses. (A média da morte de uma pessoa muito próxima por mês é assustadora, vocês não acham?)
Depois de pensar no assunto, cheguei à conclusão exposta no início desse post: teria sido impossível não falar sobre essas pessoas. Mas, continuo achando que devíamos essa explicação aos leitores eventuais que passam pelo Mean Divas e ficam se perguntando por que um blog de humor (essa é a nossa definição “oficial”) fala tanto sobre morte.
Não, não somos divas mórbidas (o fundo preto está aqui somente porque achamos elegante e clean), apenas estamos atravessando um ano terrível.
Peço desculpas, portanto, pelo tom melancólico de alguns dos nossos posts, mas prometo que, dentro de instantes, voltaremos ao nosso saudável sarcasmo habitual.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário