quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nem na ficção...



Gostei do texto do Ricardo Noblat sobre os aspectos surreais da presença do Zelaya na embaixada do Brasil em Honduras (
aqui).

Nunca antes na história da diplomacia mundial...


Mas eu me diverti mesmo foi com o final do post:


"Se viva estivesse a avó do escritor colombiano Gabriel García Marquez, ele certamente a mataria por ter sido incapaz de lhe soprar com antecedência semelhante história."

(E essa fotinha aí, heim ???!!! Vale por um ensaio sobre a América Latina atual!
)

Sphere: Related Content

2 comentários:

Unknown disse...

Vocês viram o que eu botei lá no meu perfil no facebook? O imbecil agora diz que tem dor de garganta porque está envenenado por radiação vinda de Israel... Valei-me!
E essas mulas ainda tem espaço na imprensa!

Berná disse...

Na NOSSA imprensa, você quer dizer...