quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu, heim!

Não é por nada não, mas sempre me causou algum estranhamento essa "tendência" que os "machos" têm de ficar se agarrando. Nas lutas olímpicas, porém, o agarramento é justificado pelo contexto, certo? Ummmm... não sei não. Tem gente que parece aproveitar a situação. Vejam só:

A foto foi publicada no portal G1 (link aqui)

P.S. - Será que vale esse tipo de esforço para conquistar o ouro? O rapaz da foto chegou lá (em todos os sentidos possíveis) na luta greco-romana.

Sphere: Related Content

Um comentário:

Berná disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

U-n-b-e-l-i-e-v-a-b-l-e!!!!

Eu acho que uma medalha de ouro não vale esse micaço mas...vai saber!

Fico me perguntando qual terá sido a reação do moço ao se dar conta de que esta foto sua rodou o mundo... Espero que tenha conseguido se divertir, ele também, senão ele faz o quê??? Estoura os próprios miolos???

(Parabéns pelo poster super mean, Flower!)