quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Da série: MD's se divertem com luta greco-romana


Quequiéisso, bem???? Onde está seu "espírito olímpico", pô!!!?

Vai ver o moço (que parece ser mais armênio do que sueco, a julgar pelo nome...) ficou assim tão irritadinho porque não teve a oportunidade de experimentar umas cafungadas supermegamasterplus como as que documentamos alguns posts abaixo, rsrsrsrs...

A notícia está no portal Terra (aqui):

O sueco Ara Abrahamian, da luta greco-romana, se irritou com o juiz suíço Jean-Marc Petoud durante a semifinal da competição contra o italiano Andrea Minguzzi. O atleta não concordou com a decisão final, discutiu com o árbitro, e no momento da premiação, jogou a medalha de bronze no chão antes mesmo do hino ser tocado em Pequim.

Inconformado, após colocar a medalha no peito, o esportista, da categoria até 84 quilos, jogou um dos símbolos olímpicos no chão e se retirou do local, mas logo em seguida, uma das voluntárias que trabalha na organização do evento, recolheu a medalha.

"Não me importo com essa medalha, eu queria o ouro", disse o sueco, medalhista de prata na Olimpíada de Atenas 2004. Abrahamian disse ainda que vai abandonar o esporte.

O ouro ficou com o próprio italiano, seguido do húngaro Zoltan Fodor, com a prata. O bronze foi dividido entre o sueco rebelde e o turco Nazmi Avluca.

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: