quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Teuthowenia megalops.

E nós preocupados com as contas a pagar, relacionamentos toscos, com o trabalho e com essas coisas mundanas... O que deve passar pela cabeça desta criatura aqui abaixo? É so uma cabeça ? É um cavalo marinho ao avesso? image

Pois, nesse 2008, quando vocês ficarem desassossegados, tristes , macanbúzios e sem esperanças, pensem : o que diria esse animal das profundezas a respeito de suas preocupações?

Serve bem para nos dar a noção de importância que nos cabe neste latifúndio.

Ainda estou tentando descobrir que espécie é essa... Seria um crustáceo?

Foi já nomeado como "the inside-out-seahorse-in-a-ball-nerd of the deep."  Adorei a figura! Amanhã quando me perturbarem no trabalho, puxarei essa simpática criatura do abismo da minha mamória.

National Geographic tem outras fotos dessas "under the sea weird creatures" . ENJOY!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Anônimo disse...

Me amarrei nesse bichinho!

Flower Nakamura, ME disse...

O bichinho curioso, ao que parece, é uma espécie de lula. Ou seja, como comentou a Diva Berná em um outro post feito ontem, é um "squidão".