sábado, 5 de janeiro de 2008

Eita vidão!!!!


Esta é apenas uma das visões do paraíso que tenho durante as minhas caminhadas matinais de oito quilômetros pela orla de Manguinhos. Tudo de bom, né mesmo?????

Férias na praia, no litoral do Espírito Santo, são meu merecido prêmio anual depois do sacrifício de passar onze meses em uma cidade do interior, longe do mar e das montanhas...
Mas hoje é sábado, e infelizmente a praia logo vai ficar cheia de pessoas cada vez mais mal-educadas, sem um mínimo de respeito pelos outros, sem um mínimo de consciência ecológica, com um gosto musical deplorável (to say the least!).

Oh, well.. nem tudo é perfeito! O jeito é aproveitar e sair pra caminhar bem cedo todos os dias, enquanto se pode desfrutar em paz das belezas desse lugar...


Ah, e hoje à noite tem boca-livre musical aqui na pracinha, com o conjunto...BOCA LIVRE!!! News later, ok?

Sphere: Related Content

2 comentários:

Gigi disse...

Isso me lembrou de um post de muito tempo atrás, no blog de um amigo meu: http://ampelografo.blogspot.com/2006/02/mp3-e-egosmo.html#links

É torcer pra que daqui a algum tempo as pessoas com gosto musical deplorável ensurdeçam apenas elas mesmas com seus fones de ouvido. :D

Ei, e FELIZ ANO NOVO para todas as Divas! ;)

Berná disse...

Obrigada, Gigi!!! Um felicíssimo 2008 para você também...