domingo, 18 de outubro de 2009

Inania verba

“Ah, quem há de exprimir, alma impotente e escrava

O que a boca não diz, o que a mão não escreve?”

Eu, que “já andei pelos quatro cantos do mundo” procurando uma explicação para a origem daquelas monstruosidades encontradas em alguns quartos de hotéis, foi justamente num passeio de domingo que encontrei a resposta.

Realmente, me faltam palavras para expressar o que uma “obra de arte” como essa desperta em mim. Já que é para ser brega, então vamos tomar emprestadas as palavras de um mestre no assunto: o “rei” Roberto Carlos.

Eu tenho tanto
Pra falar
Mas com palavras
Não sei dizer
[...]

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
[...]

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
[...]

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior

...que o meu horror, que o meu espanto, que o meu assombro, ao me deparar com uma coisa como essa, exposta no meio da praça.

Queridos Mean readers, foi difícil, mas eu consegui controlar o meu ímpeto de lançar esse ícone da medonhez ao chão para que se partisse em mil pedacinhos, livrando o mundo de um símbolo da falta de gosto que assola o país.

[posted by Flower Nakamura]


Sphere: Related Content

Um comentário:

Berná disse...

Eu VI essa escabrosidade ao vivo e a cores!
Unbelievable...