quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aula 1

Acho impressionante como as pequenas conquistas podem alegrar a gente. Eu não suporto a ideia de contar com equipamentos cujos recursos são subutilizados por conta da minha ignorânica. Infelizmente é isso o que acontece com as minhas máquinas fotográficas. Para resolver o problema, decidi assumir minha incapacidade e procurar alguém que pudesse me ajudar a superá-la. Na segunda-feira fui à minha primeira aula de fotografia.

Hoje, para ver se alguns dos conceitos fundamentais tinham sido compreendidos, tirei umas fotos de brincadeira em diferentes torneiras da casa. Queria alcançar um efeito básico para quem domina os recursos de muitas das máquinas fotográficas disponíveis no mercado. Fiquei muiiiiiiiiiito feliz com o resultado:

Pode parecer uma grande tolice, mas a sensação de fotografar uma gota de água que cai é indescritível.

:)

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

Não é tolice não, Flower! É tudo de bom poder congelar um fio de água em uma imagem... :-)
E o bom é que agora você pode me ensinar tudo que está aprendendo, hehehe... Quem sabe eu não me animo e também compro um supermáquina como a sua???????

Flower Nakamura, ME disse...

Ah, mas essas fotos não foram tiradas com a minha máquina nova. Acho bem provável que você consiga fazer o mesmo com a sua... ;)
Agora a gente só precisa descobrir lugares legais para fazer fotos, porque, convenhamos, a pia do banheiro não é o melhor deles! Rsrsrsrs... aquele símbolo da Deca está estragando completamente a minha "composição"... rsrsrsrs...

DIVA Sen disse...

Way to go, Flower!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!