terça-feira, 7 de abril de 2009

Nova “carreta” !

Yes, people!

Finalmente tomei jeito e fiz o que já vinha pensando em fazer há cerca de um ano: troquei de carro!

Sou a mais nova possuidora de um Peugeot 207 Passion, top da sua linha. Um carro de diva: flex, com câmbio tiptronic automático, com banco de couro, abs, 4 airbags.. enfim.

Peguei ontem à noite na concessionária, mas é claro que algo não iria funcionar, não é mesmo ??? Com a minha sorte…

Pedi que transferissem meu som Pioneer com cabo para Ipod para o novo carro,e , quando fui testar, o som do Ipod não funciona!

O Ipod é reconhecido, o aparelho se comporta como se a música estivesse sendo tocada, mas o som do Ipod não sai nos autofalantes (tirei o hifen.. não sei se tem ou não, agora depois do acordo estou sendo consistente nesse caso ao menos… tiro todos!) nem a pau! Já testei e o problema não é do Ipod…

Por outro lado o som reproduz sem problemas rádio e CD. O que será ? Bichou o cabo ? Cabo mal encaixado ? Ou seja, estou voltando com o carro à concessionária daqui a pouco para ver o que se faz. Imagino que eles não vão conseguir resolver, ou seja, vou ter que cair numa loja de som. Irra!

Anyway, algumas fotos do carro em primeira mão, na sua primeira manhã na garagem de Manguinhos…

carro1

 

carro2

Sphere: Related Content

3 comentários:

Berná disse...

Congrats, sis!!!!!!!!!!!!!!!
Digno de você!!!!!!!
P.S. Não esquente com a coisa do som, logo logo vai funcionar, rsrsrs...

DIVA Sen disse...

UIA!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo novo veículo. Mulder só vai te perdoar por um motivo: é M(aria) S(ylvia) R(ainha). hihihihi...
Enjoy your new toy!

Unknown disse...

Boa Rô! Eu até tinha ligado o MS à mim, mas não tinha pensado no RAINHA! Bravo!!! ;)
Agora não esquecerei jamais o número da placa !!!