terça-feira, 14 de abril de 2009

Não me faltava mais nada…

Todos os dias, quando abro o meu programa de e-mails, costumo passar os olhos no assunto das msgs. que foram automaticamente isoladas como lixo eletrônico. É raro, mas às vezes encontro alguma msg. válida perdida ali.

Não foi isso que aconteceu hoje. Mas um dos SPAMS é tão absurdo, que resolvi compartilhar com vocês. Vejam só que convite extraordinário, que oportunidade de ouro me bateu à porta:

Convidamos você a participar gratuitamente do Grupo CANAL 49 - AÇÃO MENTAL INTERPLANETÁRIA, que recebe, pesquisa e estuda Mensagens e Ensinamentos Científicos e relacionados com os poderes da Mente Humana, transmitidos por Seres Espaciais em missão na Terra, cuja base de pouso e decolagens se situa na Cordilheira dos Andes (Peru).

Dispomos de um vasto acervo acumulado durante mais de 30 anos por um brasileiro que com eles conviveu durante seis meses, muito viu e recebeu, e assumiu o compromisso de divulgar a todos os terrestres tudo o que lhe foi confiado; são ensinamentos de seu interesse e de toda a humanidade.

E aí, Diva Wizard, que tal participarmos de uma “ação mental interplanetária”???? Eu já estou pensando em abrir mão de todo o conhecimento acumulado por filósofos e cientistas, durante mais de um milênio, para mergulhar nos “ensinamentos” desse brasileiro que conviveu com extraterrestres por mais de 30 anos. Não parece um negócio do outro mundo?

Como diria o Charlie Brown,

Charlie Brown_Advisory

O problema, claro, é que também tem imbecil aceitando qualquer conselho estúpido que apareça pela frente. Principalmente se for enviado por extraterrestres cuja base de pouso e decolagens se situa na Cordilheira dos Andes.

Lord have mercy!!!!!!

Sphere: Related Content

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, com certeza... um infeliz que gastou 30 anos de sua vida convivendo com alienígenas verdes, certamente teria MUITO a me ensinar... ainda mais sendo brasileiro!!!

Affe...

Com certeza contaminou os alienígenas com idéias tortas, a peste!

Berná disse...

Fui excluída do convite!!!
E se eu tivesse interesse em participar de tão extraordinária experiência cósmica???
Quem sabe nós, MD's, não teríamos tmbém muito o que ensinar ao homenzinhos verdes???

Unknown disse...

A Flower te excluiu dos comentários provavelmente com medo de sua abdução e bandeamento para o ladodelá! Já pensou você insistindo para que os homenzinhos verdes praticasses yÔOOOga ??? ;)

Berná disse...

Pois vocês duas não sabem o que perdem, rsrsrs....
Os homenzinhos verdes, sábios que são, já devem praticar ásanas há muuuuuuito tempo, rsrsrs....