terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Lógica bárbara e bizarra

Leio, no G1, que mulheres de uma área rural de Papua Nova Guiné decidiram matar os recém-nascidos do sexo masculino para tentar dar fim a uma guerra tribal que dura mais de duas décadas. Se algum Mean reader quiser ler a notícia completa e ficar ainda mais escandalizado, é só clicar aqui.
Eu, por incrível que possa parecer, ainda fico estarrecida com os incontáveis exemplos da burrice e da estupidez humanas.
Então as mulheres estão cansadas da guerra? Ótimo! Por que não matam os maridos, que são os guerreiros? Vão matar os filhos para, daqui a mais uns 20 anos, não haver guerreiros? Muito bom. Sou obrigada a concluir, portanto, que até lá os adultos já existentes continuarão guerreando, certo? Que lógica é essa? Mate hoje e se veja livre da guerra daqui a duas décadas?
Absolutamente inacreditável.
Eu, de minha parte, vou torcer para que essas mulheres extremamente inteligentes fiquem sem alimento e morram logo. Pelo menos assim não terão como matar bebês inocentes!!!

Sphere: Related Content

4 comentários:

Berná disse...

É outra solução mesmo, não é, Flower? Pois se as mulheres morrerem, não poderão mais gerar filhos homens, os futuros guerreiros... Poderiam, então, cometer suicídio em massa!!!!

Que mundo mais maluco!!!

Unknown disse...

Credo... já não tem homem no mundo... já pensou se a moda pega???

Unknown disse...

À propósito... Cada vez mais eu me convenço que aquela minha solução do surgimento de um vírus que extermina seres humanos baseados em QI é a única solução para a humanidade!

Cruzes...

Anônimo disse...

Dizer que fiquei estarrecida seria pouco! É cruel, desumano, irracional... e tudo isso está longe de ser uma "atitude desesperada" como diz o The National. Difícil acreditar que vivemos no mesmo mundo em que coisas assim acontecem. Como diz a Coca, cruzes...