terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Hummm.. esqueci....

image É ela! Dory, a primeira e única!

Outro dia vi que estavam reprisando o filme na TV e hoje pela manhã encontro um post sobre ela no blog "Querido Leitor " da Rosana. Imediatamente me lembrei que há tempos eu queria fazer um post-homenagem a Dorothy aqui no Mean Divas! Há tempos, vírgula, acho que vai ANO nessa intenção...

De qualquer maneira, aproveitei o ensejo e cá está uma homenagem minha a esta inquestionável DIVA "peixesca" do filme "Procurando Nemo".

A comediante Ellen DeGeneres é quem tem um desempenho inesquecível dublando a voz vacilante da eterna otimista Dory (que fala baleiês...) e é um peixe da espécie blue tang.

Essa foto dai de baixo é a de um Blue Tang tal qual nada nos aquários reais... Uma vez bióloga, sempre bióloga!

image

Por que esse encanto com a Dory ?

Porque se eu fosse peixe, certamente eu seria a Dory... Impossível alguém se esquecer de mais coisas do que eu!

Shaaaammmme on meeee!!

Sphere: Related Content

3 comentários:

Flower Nakamura, ME disse...

Hehehe... adorei!
Vc é tão esquecidinha, que Berná precisou entrar aqui e colocar o "e" de 'shame' que vc tinha esquecido!
Perfeito!
Viva a Dory!!!! ;)

Berná disse...

Under the sea, under the seeeeeeea...
hehehe...
Também adorei, adoro a Dory!

Unknown disse...

Ichi... sou eu mesma! SHAME on ME com EEEE, óbvio! Ainda bem que tenho irmãs que tomam conta de mim . ehehehhe

Pois agora mesmo, estava eu lá em cima, de um lado para o outro, procurando o Ishuffle para correr que estava.. NA MINHA MÃO!!!