segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Todos para a fazenda!

Faz mais ou menos uma semana que as 3 MDs irmãs aderiram ao Facebook. A Diva Sen já estava por lá. (Agora só falta a Royal Diva juntar-se a nós!)

Vai daí que, de repente, a febre da fazenda tomou conta da família. Acho que sou a única a não aderir ao joguinho FarmVille que, pelo jeito, é viciante. Primas, primos, irmãs, tá todo mundo jogando. E eu passo o dia recebendo “presentes” para uma futura fazenda virtual.

FarmVille

Até agora já acumulei, potencialmente, duas vacas, uma ovelha, uma galinha, duas ameixeiras, um abacateiro, uma laranjeira, uma macieira, uma figueira. Coleciono, também, convites para me tornar vizinha (aparentemente os jogadores precisam dos vizinhos para conseguir mais terra): 6 pessoas já me enviaram um desses.

E, pelo que acompanho, os fazendeiros familiares estão todos prosperando. Vejam só a fazenda da Berná:

FarmVille_Berna

Sei não, mas do jeito que vai a coisa, parece que não terei muita opção a não ser me render aos convites e dar um destino mais produtivo a tantas árvores e animais.

O problema é que, agora, a turma descobriu o Fish World. Não sei como funciona esse novo joguinho, mas imagino que, dentro em pouco, vou começar a receber aquários, peixinhos, tartarugas e demais seres das profundezas marinhas. Blub, blub, blub…

Sphere: Related Content

2 comentários:

Berná disse...

HAHAHAHAHAHAHA...
Esperamos por você, Flower!!!
só precisa ter muito cuidado para não viciar, porque com a quantidade de coisas que sempre temos para fazer não dá mesmo para administrar mal o tempo...

Unknown disse...

É verdade... mas eu estou fazendo assim: dE acordo com as folgas que acho que posso ter planto as coisas que podem ser colhidas na época certa! Minha fazenda já cresceu e já estou com 2 tanques produzindo à mil...