sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Shame on me…

Peanuts_If a person is going to own a dog

Hoje eu pedi arrego e, depois de uma semana sem dormir direito, despachei o Nicolau para a casa do adestrador. Vai passar o final de semana por lá. Espero, com isso, conseguir pelo menos 3 noites de sono ininterrupto. Na segunda ele volta. E aí o ritual noturno de espatear a porta da cozinha e me acordar uma média de 2 vezes por noite provavelmente recomeçará.

Se ele fosse um bebê, eu teria o consolo de que as noites mal dormidas teriam fim. Como é um cachorro (e EXTREMAMENTE voluntarioso), vamos precisar de outra solução para o problema.

Enquanto a solução não aparece, o jeito é pedir “socorro” de vez em quando. Foi o que fiz hoje. Com um peso enorme no coração, porque, nessas horas, me sinto uma dona desnaturada. Mas realmente preciso dormir uma noite inteira, sem sobressaltos pela madrugada.

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: