domingo, 16 de agosto de 2009

Outra noite mal dormida…

Bloom County_Closet full of anxieties_2

There we go again! Continuo procurando alguma solução rápida para desligar meu cérebro e dormir bem. Quanto mais coisas eu tenho para fazer, mas difícil fica deitar na cama e dormir sem dificuldades…

O que mais me irrita nessa história toda é que eu SEI por que não durmo. Os problemas estão todos lá, ocupando meus pensamentos. Eu SEI que não adianta ficar pensando neles a noite toda, SEI que quanto menos eu dormir, menos vou conseguir produzir no dia seguinte (o que me causa mais ansiedade, claro), mas essa racionalidade toda não vale um vintém de mel coado.

Portanto, eis-me aqui, com uma dorzinha de cabeça que sinaliza o cansaço mental e pronta para enfrentar mais um domingão de trabalho!

A vida é mesmo bela!!!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa..acho que tô nessa situação ai, ultimamente... credo...