terça-feira, 30 de junho de 2009

Tá vendo ? Bem que o post abaixo já sinalizava...

A Airbus que se cuide. Eu sinceramente já começo a pensar em só voar de Boing, Embraer... e nada de Airbus. Caiu mais um A-310, destes que a gente usa todos os dias da TAM nos céus azuis anil do Brasil.

"Tuesday's crash is the second involving an Airbus jet in a month. On June 1, an Air France Airbus A330 crashed off Brazil while en route from Rio de Janeiro to Paris, France. All 228 aboard are presumed dead. The cause remains under investigation.

The Yemeni crash occurred as the plane approached the Hahaya airport in Comoros' capital, Moroni. The plane tried to land, then U-turned before it crashed, Nadhoim said. Officials did not know why the plane could not land, he said." CNN International

image

Ah, é ? 90 segundos prá sair ? E essa jaca por acaso tem chegado inteira ao solo ou à água ?

Eu receio mesmo essa coisa de colocar o avião completamente nas mãos dos instrumentos. Vejam esse post logo abaixo, da Diva Jester, com uma carta do Comandante PAHIM da ex-VARIG.

Duas musiquinhas me vêem a cabeça no momento :

" A VASP abre suas asas com ternura,

prá você ganhar alturaaaaa, viajaaaaarrrrr.....

voaaaaaaarrr"

e a do Belchior :

"Foi por medo de avião,

que eu peguei pela primeira vez na sua mãaaoooo..."

Confesso que gostaria de ficar em terra por um tempo! Tô abrindo mão de pegar em qualquer mão que seja!

Tá bom não...  E eu agora que tenho uma viagem para Rio Branco (AC) em Setembro ? Fora essas idas e voltas a São Paulo e Rio ?

Alguma sugestão para uma infeliz que já tinha medo ?

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: