O título parece samba do crioulo doido? Pois é intencional!
Samba do crioulo doido é a forma como estão se portando o Governo Brasileiro e a mídia em relação ao assunto!
A ânsia de aparecer como condutor do processo ou como qualquer coisa (ainda acho o método da melancia pendurada no pescoço melhor...), já fez o Ministro Jobim passar por expert em investigador de acidentes ("mancha de óleo indica que avião não explodiu"), por apresentador de Power point em trajes de combate na selva (será que ele esperava um ataque assassino da lâmpada do datashow???), e, agora deu prá aparecer (sem intenções de trocadalhos, por favor...) em farda camuflada do exército... Prá quê mesmo ??? O avião caiu no mar ou no meio da Floresta Amazônica ??
Já fez o papel de anunciador de destroços que não eram do avião... Enfim... só fora!
E o Mollusco então ? Talvez ele pense que por ser do mar possa erger de novo o seu tsunami particular de besteiras. Vejam mais essa relacionada ao assunto:
"um país que pode achar petróleo a 6 mil metros de profundidade pode achar um avião a 2 mil metros" - Lula
Ah, sim, com certeza - claro.... um lençol de petróleo de 500 Km de largura versus um avião de 70 metros de comprimento. Como não encontrar isso num oceâno ATLÂNTICO ?
Certamente o Brasil, il, il, il , encontra ! Facin, Facin!
Trapalhadas do Governo à parte, a mídia tupiniquim vem nos fazendo lembrar o falecido Stanislaw Ponte Preta e seu Famoso FEBEAPA (Festival de Besteiras que assola o país). O que já apareceu de Analista de Risco, Investigador de acidente, Tentente Brigadeiro ou similar no ar ou no rádio, tentando elocubrar ou brandindo uma metralhadora giratória de besteirol, não tá no mapa! Aliás , mapa é uma coisa que tem feito falta ao povo em geral na hora da análise do acidente. Até míssil da Coréia do Norte já foi citado como possível caso da queda do Avião!
Há uma coletânea deste tipo de besteirol disponível compilado como : "O Grande Post das Salsas aéreas" para o qual eu recomendo sua leitura. A burrice que assola o povo brasileiro, de tão trágica, chega a ser cômica!
Bem, a nova de hoje é que " sinais emitidos pelo avião antes de seu desaparecimento mostram que o piloto automático estava desligado. O avião enviou 24 alertas automáticos de anomalias nos minutos antes de desaparecer.".
Sim, o avião, patrão , o avião...
A esperança é que, com o passar do tempo, como SOI acontecer com as "tragédias brasileiras", essa coisa toda saia da mídia, do escopo de elocubração alheio, das rodas de botequim, deixe de ser alvo de "aparecência" de políticos desocupados e enfim, reste como processo de investigação sério. Sério ? Pelos lados de cá do Atlântico ?
Difícil, não é?
Sphere: Related Content
Um comentário:
Excelente post! Acho que estamos todos com a mesma sensação de palhaços por conta das várias informações desencontradas que circulam no momento.
Qualquer zé-mané que resolva abrir a boca e falar sobre a queda do AF447 ganha espaço na mídia.
O ministro deve ter sentido algum prazer mórbido ao tecer considerações sobre o que aconteceria com os corpos das vítimas que não estivessem com o abdome íntegro. Até admitiu a presença de tubarões no local da queda.
Claro que ninguém sabe ainda onde o avião caiu, mas isso é detalhe.
Afinal, como disse o Mollusco na época do acidente em Alcântara, "há males que vêm para bem".
Essa era a oportunidade que esperava o governo brasileiro para demonstrar como a tecnologia para localizar petróleo pode ser útil para identificar destroços de uma aeronave.
Salada de bobagens é pouco...
INACREDITÁVEL!
Postar um comentário