quinta-feira, 4 de junho de 2009

É nisso que dá…

Lamb_What

Quando a gente participa de um blog coletivo, deve sempre lembrar de checar se a ideia genial para um post já não foi “tida” por uma outra mean diva.

Foi exatamente isso que acabou de acontecer: eu e Berná (ela antes de mim) tivemos uma reação de horror diante de uma sapatrocidade. Resultado: 2 posts sobre a mesma foto.

Resolvi deixar os 2 posts e acrescentar essa explicação, para os nossos Mean Readers verem que o impacto da sapatrocidade foi tão forte que provocou uma reação em cadeia aqui em casa…

Sphere: Related Content

2 comentários:

lalau disse...

Essas coisas, se se pode chamar de "sapatos", merecem mesmo ser chamadas de "sapatrocidades". E de "loucas", "desvairadas", as pessoas que as usam. Qualquer adjetivo depreciativo é benvindo. Só não pode é chamar de "esculturas" essas coisas que servem de saltos dessas sapatrocidades. Que coisa mais feia!

Unknown disse...

Bravos!

Nossas mentes funcionam em sicronia. É fato, não há o que fazer... ainda bem que eu olhei antes, senão.. acreditem.. à 1:43 da madrugada EU IA FAZER UM POST SOBRE O ASSUNTO!!!!

ehehheh

Algumas coisas despertam em nós a ira dos Deuses , acho...