quinta-feira, 6 de março de 2014

The game, Mean Divas, is on!

Nada como retomar duas das categorias especiais de posts neste blog com um legítimo representante da sua essência: um verdadeiro Divo!

Seja como a personificação de Sherlock Holmes, o maior detetive de todos os tempos (parece que nasceu para o papel); seja como o assustador Khan, de Star Trek into Darkness; seja dando vida e voz ao dragão Smaug, de O Hobbit, Benedict Cumberbacht tem todas as qualificações para figurar na nossa galeria de Divos imortais: brilhante, mordaz, irônico... e bonito, é claro!

Quem consegue resistir a esses olhos azuis?
 


Sphere: Related Content

5 comentários:

Berná disse...

Divíssimo! Escolha mais do que aprovada, Flower!!!

Flower Nakamura, ME disse...

Ele precisava entrar para a nossa galeria de Divos! :)

DIVA Sen disse...

Meninas, acreditam que ainda não vi nenhuma das obras mencionadas no post? Preciso dar um jeito nisso urgente!!! Olha só o que eu estou perdendo... Pode não...

Flower Nakamura, ME disse...

Sen, you have no idea what you're missing! Dê uma olhadinha no Netflix, porque acho que as 3 temporadas de Sherlock já estão disponíveis por lá. Se não estiverem as 3, com certeza as duas primeiras estão!

Ana Luiza Couto disse...

Divo, divíssimo, divérrimo! Desde a primeira vez em que vi esse moço, como Luke Fitzwilliam em "Murder is Easy", soube que estava perdida; depois, em "O espião que sabia demais", o Peter Guillam dele, bom, deixa pra lá...; quando vi "Sherlock", entreguei a alma a Deus...