terça-feira, 4 de março de 2014

4 anos e um mês depois...

Pois é. Depois de um longuíssimo e tenebroso inverno (praticamente 1.500 dias), achei que era hora de reativar o Mean Divas. Nenhuma razão muito especial, a não ser a saudade desse espaço de manifestação pessoal.

A chegada do Facebook ao Brasil praticamente exterminou nosso blog. Por que escrever aqui, se as mesmas pessoas que liam nossos posts são nossas amigas lá? O tempo também foi um obstáculo grande: como todo mundo trabalha, fica difícil encontrar tempo para interagir no FB e, além disso, escrever no blog. 
Acontece que ter um perfil no Facebook não é a mesma coisa que ter um blog. E, pelo menos no meu caso, o que eu escrevo lá é profundamente diferente do que eu escrevia aqui. Então, resolvi tentar dar conta das duas coisas e ver o que acontece.
Na pior das hipóteses, posso sempre desistir da vida de blogueira. Agora é ver o que as outras Divas acham da ideia, porque eu não contei a nenhuma delas que resolvi reativar esse espaço coletivo. Espero que não fiquem muito bravas comigo!



Sphere: Related Content

4 comentários:

Anna L Horta disse...

Adorei o revival

Flower Nakamura, ME disse...

Pois então, inspire-se e venha me fazer companhia no Blog! Como você sabe, uma vez Diva, sempre Diva!

Berná disse...

Fiquei muito contente com o revival do Mean Divas!Mais um (mean) ponto de encontro, não é?

DIVA Sen disse...

UIA! May we live long, mean and prosper!