Não faltava mais nada!
Agora inventaram uma maneira de controlar o que fazem os nossos cães e gatos quando ficam sós... (notícia no Terra, aqui). Coitados, não podem nem se manifestar contra tamanha invasão de privacidade!!!
Fico imaginando o que registraria essa tal câmera fotográfica se fosse pendurada no pescoço do nosso mean Pet, o beagle Nicolau... Talvez tivéssemos algumas (muitas...) fotos da sua caminha, porque hoje, aos 11 anos, ele gosta de passar o dia dormindo e de nos atormentar à noite (quando, consequentemente, está bem acordadinho)! Acho que teríamos fotos, também, das muitas vezes em que ele - já com preguiça de se levantar noas noites mais frias - resolve fazer xixi na própria cama. Fora isso, não consigo imaginar muitas outras traquinagens. Tentativas, vez ou outra, de pular na pia para roubar algum alimento (francamente, se conseguisse, acho até que mereceria o prêmio... Nunca deu certo, porém!), mordida em folhas de alguma planta, nada de muito mais sério...
Claro que poderiam argumentar que o Nick já está mais tranquilo por causa da idade, o que é verdade. Mas o que acho mesmo é que essas câmeras deveriam ser penduradas é no pescoço de muitos humanos, cujas estrepolias são muito piores do que as que aprontam os cães e gatos! Aí, sim, veríamos muitos registros "interessantes" (to say the least...)
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Big Brother para cães e gatos!!!
Postado por Berná às 10:45
Marcadores: Humor de Diva, Indignação de Diva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Puxa, esse ai parece o Wiskey... =(
Berná,
A Belinha, uma poodlinha de cinco anos que a Mirna me deixou como herança depois que mudou para o Rio, tem 5 anos e faz a mesma coisa. Dorme de dia e passa a noite se coçando e mordendo as unhas.
Mas devo muito à Belinha. Ela mudou minha vida e a maneira de eu ver as coisas.
Edaurdo
Postar um comentário