quinta-feira, 9 de julho de 2009

Problemas com Editor de Blog


Leitores e Leitoras,


Há algum tempo venho postando aqui como um pisca-pisca, não porque tenha perdido o gosto por blogar ou por fazer troça (essa é antiga, hu!) dos outros, mas tão somente porque a minha ferramenta preferida de "blogagem" o WLW (Windows Live Writer), vem criando sebo! Não me deixa indicar links nos textos que faço sem me causar um daqueles erros tão simpáticos que só a turma do Bill Gates é capaz de nos proporcionar! Pois bem, dá o erro e pergunta se eu quero enviar o relatório à "mamãe M$" porque ela cuidará do meu erro. Acho que já devo ter enviado uns cinquenta (os corretores ortográficos, como eu, ainda ignoram solenemente o tal do acordo ortográfio e querem me forçar a por trema em cinquenta...) erros em so far, niente! Já desisntalei, reinstalei, removi, troquei umas 3 versões e nada! Me parece que há uma incompatibilidade de gênios entre o infeliz e a minha máquina.

Tá certo, aceitei!

Não vou ficar esmurrando faca. Parti para o Scribefire que é um complemento do Firefox. Perdi o meu WYSIWYG (What you see is what you get) imediato do live writer, mas de que serve uma coisa para postar que não me deixa fazer outras referências na internet ? Ou para cada referência que eu faço , tenho que editar o HTML e escrever o código ? Assumo, minha preguiça não permite!

Então, esse blá,bla, é prá testar o ScribFire, e, acostumando com ele, postar mais amiúde para vosso gáudio!



Sphere: Related Content

Nenhum comentário: