segunda-feira, 4 de maio de 2009

“Sevirômetro”

Outro dia conversava com uma das autoras deste blog e minha irmã, Diva Jester, sobre o que nos distingue dos “americanos gringoleses” nestes tempos de crise. Chegamos juntas à conclusão que nosso povo (vejam lá, descobrimos uma qualidade no povo!) não simplesmente senta e fica esperando a ação de algum deus, do governo  ou do que quer que seja vir em seu socorro. Vai, na maioria das situações, tratar de dar um jeito de se virar!

Somos assim, um povo com um alto nível de “sevirômetro”. Aliás qualidade que eu reputo entre as mais desejáveis em qualquer ser humano não “çerumano”, se é que vocês me entendem…

Pois bem… ontem, durante meu exercício matinal no Parque Portugal , aqui em Campinas (AKA Taquaral) após uma corridina de uns 5K, postei-me em frente a um mural de avisos de onde garimpei a preciosidade abaixo :

Marido delivery

Não resisti! Peguei uma papeleta, trouxe para casa e escaneei!

Além dos serviços citados acima o dito cujo (sim, omiti o email e o fone do cidadão aqui, já que não tinha permissão do “gajo” para reproduzir…) faz ainda serviços de transporte de crianças para escola, de pais idosos… enfim, uma mão na roda!

Há crise , diante de tamanha “criatividade” ?

Agora a última frase, vocês hão de convir com a minha pessoa que é “interpretável” com força, não é ? ;)

Ps- Quem quiser o email e o fone do cidadão , peça nos comentários… Foto, não tenho!

Sphere: Related Content

2 comentários:

Anna L Horta disse...

Cokes,

O mais importante é a foto. Ou melhor, um video para vermos looks e como o cidadão fala ;-)

Unknown disse...

Prá conseguir o vídeo dever ser moleza! Basta contratar os serviços do cara para... pendurar um quadro! ;)