terça-feira, 19 de maio de 2009

É bom isso?


De vez em quando tropeço em notícias bizarras que confirmam a minha suspeita sobre a loucura galopante. Hoje, no portal Terra, sou informada de que os franceses resolveram o problema dos banhos de seus cães e gatos de modo insólito: inventaram um lava-rápido para os pobrezinhos.
É, você leu direitinho, um lava-rápido, daqueles que são usados para AUTOMÓVEIS, porque AUTOMÓVEIS não são seres vivos.
Segundo o inventor, sua criação permite que os animais mais agitados fiquem mais calmos, porque não há intervenção humana no processo.
Se eu fosse um cachorro ou um gato, ia ficar apavorada de me ver trancada em um cubículo com água e sabão sendo lançados sobre mim...
Eu, heim!

Sphere: Related Content

Um comentário:

Berná disse...

ainda bem que o nosso mean pet está livre de tal câmara de tortura!
Deveria haver um jeito de os pobres bichinhos se defenderem de alguns humanos, né?!