quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Escapamos por pouco

Ainda estou em estado de choque. Acabei de ouvir, na TV, que hoje aconteceu um assalto ao Shopping Vitória (em Vitória, ES). Como hoje estive lá com minha mãe (ida emergencial, para comprar um freezer, porque o daqui da casa de praia "morreu" subitamente), corri para ler a notícia no site do jornal local (clicar aqui).
Descobri que o assalto aconteceu por volta das 17h30. A agência do Banco do Brasil fica muito próxima de uma das lojas onde deveríamos ter passado para procurar o freezer que minha mãe queria. Como eu não moro aqui, não sabia exatamente onde essa loja se localizava e terminei comprando o aparelho em uma outra loja, no andar de cima.
Pequenas obras do acaso como essa nos tiram do caminho do perigo e, provavelmente, salvam a nossa vida.
No ticket de pagamento do estacionamento está registrada a hora em que saímos do shopping: 17h15. Portanto, 15 minutos antes do assalto durante o qual houve troca de tiros, 2 seguranças morreram e pessoas que passavam pelo local ficaram feridas.
Estou me sentindo como uma daquelas pessoas abençoadas que perdem um avião e, quando ele cai e morrem todos os passageiros, descobre que foi abençoada.
É hora de agradecer muito, respirar aliviada e seguir em frente.

Sphere: Related Content

2 comentários:

DIVA Sen disse...

WOW!!!

Unknown disse...

Eu fiquei aliviadíssima quando vocês duas chegaram em casa!!! e muito mais depois quando vi a DIMENSÃO DA COISA!!!