segunda-feira, 21 de julho de 2008

The dragon is back!

imageNão... infelizmente não estou falando do PUFF, "the magic dragon que lives by the sea...".

Tô falando mesmo do dragão da inflação.

Taí, tá de volta prá quem quiser ver.

Ontem fui ver se comprava uma passagem de avião para passar meu aniversário com as outras Divas em Campinas city e ... desisti ! As passagens da GOL que, durante meses, estavam fixas em 300 e poucos reais, custavam ontem R$ 440,00. Não só as passagens para Campinas, esse passou a ser o padrão para as passagens do mesmo tipo. Fui checar na TAM e achei R$ 500 e alguma coisa... Não. não são passagens de IDA e Volta, esse trecho ao qual me refiro é apenas e tão somente, uma perna!

Os preços dos restaurantes bons aqui estavam por volta de 30 / 40 reais. Hoje, os mesmos pratos estão por volta dos 50 / 60. Esse é o pior tipo de inflação, o que não é medido pelo governo e o que nos afeta mais diretamente. 

Quero ver o quanto esta volta da inflação, que é fato, vai afetar as eleições municipais e as eleições presidenciais que virão...

Boa segunda prá nós...

Sphere: Related Content

Nenhum comentário: