Depois de uma longa ausência (sorry, Mean Readers, mas o trabalho tem me ocupado mais do que deveria), volto para compartilhar com vocês a excelente charge do Amarildo.
A essa altura, todo mundo já ouviu/leu o trecho do discurso do presidente, no Maranhão, em que, tomado por um descontrole muito estranho, berrou: “Eu quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra”.
Well, well, well… com que então, após 8 anos de reinado do senhor “nuncaantesnahistóriadestepaís”, o povo está na merda? Como isso é possível? A levar em consideração as declarações feitas cada vez que o mollusco abre a boca, ele foi o primeiro a investir em programas sociais, a investir em educação, em cultura… Ainda assim o povo está na merda? Só pode ser brincadeira!
Provavelmente, se alguém apontar a incoerência de uma afirmação como essa ser feita pelo “salvador da pátria”, ele vai dizer que a culpa pelo povo estar na merda é do governo FHC, o criador de todos os males do Brasil.
Seria cômico, se não fosse trágico!!!
Sphere: Related Content