Hoje ele voltou para casa, depois de passar 13 dias com o adestrador, recuperando-se da 3ª cirurgia feita em uma de suas orelhas. Dessa vez foi a direita. O problema é sempre o mesmo: otoematoma. O terrível Nicolau sacode as orelhas. Aí, alguns vasinhos arrebentam, o sangue começa a acumular dentro da orelha e a única saída é operar.
A recuperação dessa última cirurgia foi tão boa, que até a "janelinha" deixada aberta para drenar o sangue cicatrizou logo. O único problema é que, de ontem para hoje, a orelha voltou a inchar. Por quê? Porque ele esfregou a orelha no chão, sacudiu a cabeça, fez alguma pestiferagem e..... tchan... tchan... tchan... tchan... danou a cirurgia. Amanhã, o nosso extraordinário cãozinho volta à veterinária. Vamos ver se vai entrar direito para a 4ª cirurgia, ou se vai dar para resolver o problema fazendo uma punção. Do jeito que a coisa vai, vou ter de trabalhar só para pagar as cirurgias de orelha do Nick. PTL!

Flower...
ResponderExcluirHá algum tempo atrás vi umas fotos de uma dessas cirurgias na internet onde se via uma série de grampos pregados na orelha do cão.
A informação era, que a cirurgia não fosse feita dessa maneira , voltaria a inchar... vou procurar prá ver se acho o link e te mando.
Saudades dele... Dá pra sentir aextrema fofura dessas orelhinhas só de olhar a foto!
ResponderExcluir