
No livro a moça relata, dentre outras coisas, seu affair com o Renan-Coco... Hoje foram divulgados vários trechos da "obra". Destaca-se, para mim, o seguinte (prova incontestável de que... O AMOR É LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!):
Alguns, depois de olhar bem para o meu rosto, perguntam: "Como uma mulher tão bonita como você pôde gostar de um homem tão feio como Renan?" (...) Não sou tão linda e nem o Renan é tão feio. Depois, o que é mais importante: mulheres não gostam de homens somente pela beleza (...) Parece bobo, piegas, como uma adolescente falando, mas o fato é que amei o Renan loucamente, como jamais pensei ser capaz. Amei com a alma, com tudo que há de mais puro no meu ser.
ÃHÃÃÃÃÃÃÃ!!! Então tá, então...
ÃHÃÃÃÃÃÃÃ!!! Então tá, então...
OML! Será necessário acrescentar mais alguma coisa???
Quem tiver tempo/interesse/curiosidade pode ver os demais trechos divulgados no blog do Josias de Souza, aqui e aqui, onde ele reproduz na íntegra a coluna de hoje da Mônica Bergamo, colunista da Ilustrada da FSP.
Ahh, sim, tá , então tá então... como diz você...
ResponderExcluirAmou o Renan-coco e não foi por grana ? Engraçado, o que mais ele tem que eu não vejo ??? Porque não amou o motorista dele, o acessor da câmara, o ascensorista" Então tá, então...
hua hua hua, e ainda tem gente que vai comprar essa budega de livro. Já não basta o photoshop da playboy!
A moça provavelmente colocaria uma daquelas alianças taquicárdicas da linha Cárdio no dedo. Imaginem quão descompassado não batia o seu coraçãozinho quando avistava o Renan-Coco...
ResponderExcluirLHMOOS!!!!